19 de out. de 2011

0

Fanfic Droner Episódio 2!

Futebol Diminus  episódio 2:


O desespero do time Infinite Winners, o massacre do instituto Angel!


No ultimo jogo do time IW  (Infinite Winners abreviado) foi contra os Tammer Hammer.
-Droner: Rick manda a bola pra mim.
-Rick: Ta, mas estou marcado.
-Rick: Giro Trovão (Ou pra quem gosta da letra original: Thunder spin).
-Rick: Capitão toma meu passe lindo.
-Narrador: Rick da um belo passe para Droner e Droner recebe e corre em direção ao gol.
-Droner: Andar ja esta meio cansativo, me deu vontade de voar, tennis de Hermis (Hermis Shoes).
-Narrador: Droner voa sobre o campo, mas porque?
-Droner: Porque? Para fazer minha tecnica especial.
-Narrador: Droner chega na grande area.
-Droner: Impacto Meteoro (Meteor Impact).
-Narrador: Wow essa tecnica é do tamanho de um meteoro de verdade.
-Abe (goleiro dos Tammer Hammer): Defesa magnetica.
-Narrador: Falta pouco pro Abe agarrar.
-Droner: Esta tecnica nao se chama Meteor Impact atoa, Exploda.
-Narrador: OMG o meteoro se explodiu e explodiu a defesa, espere, a bola esta voando em direçao ao gol sem defesa nenhuma, o goleiro pula para defender, mas é gooooooooooooool.
E o arbitro apita o fim de jogo placar 5x0.
-Xross (Treinador IW): sua proxima partida sera contra o time de elite do instituto Angel.
-Droner: Essa não, nós estamos ferrados.


Proximo capítulo: O jogo contra o instituto Angel.
Não perca o próximo episódio!
Não deixem de comentar por favor!

0 comentários:

Postar um comentário