0

Holy Hoad


   Holy Hoad é o antigo campeonato Futebol fronteira, existem 3 tipos de Holy hoad,Holy Hoad do distrito que jogam apenas os times de cada região apenas um passa de cada distrito e os que passam vão para o Holy hoad estadual la e decidido o melhor time do pais, depois disso tem o Holy Hoad interancional ae são alternativo são escolhidos os melhores jogadores de todos os pais, e disputam para ver que e o melhor pais do mundo.Nesta imagem acima mostra,Seitei diretor do campeonato:Shuji Ishido fasendo discurso para os que chegarão ao Holy Hoad estadual.


   Shuji Ishido x Seigo Hibiki na disputa para ver quem será o proximo Seitei lembrando que o atual e Shuji Ishido. Seitei=diretor do campeonato.No final do Hoaly Hoad estadual sera decidido quem será o novo Seitei.

   Lembra dele??? o narrador das partidas de Inazuma Japão no FFI(Futebol Fronteira Internacional),ele voltou so que agora esta mais velho.

   Como podemos ver na imagem, 5 estadios, 1 de agua,areia,gelo,terra e vento.E muito provavel que os antigos jogadores de Inazuma Japão sejão tecnicos dos time de cada estadio ex:Kabeyama estadio terra ex:Fubuki estadio gelo, so uma suspeita nada confirmado.

   Estadio Cyclone,como podem ver no estadio tem esses tipos de turbinas/hélices algo assim, elas fazem tornados no campo, a escola Gassan Kunimutsu sabe os padrões dos tornados e usa isso como tática,esse e o ponto forte deles.  

Tornado que a escola Gassan Kunimutsu usa como tatica.
 
Revelação: Masaki Kariwa revela no eps 22 de IE.GO que ele e um SEED
 
Nova incorporação, Dominador SEED:Tsukasa Hiodo 
Nome: Espirito gigante gigantes

0 comentários:

Postar um comentário